O auxiliar de padeiro de 23 anos que foi preso na tarde desta segunda-feira (3), dentro do terminal do Aero Rancho, em , depois de se esfregar em uma passageira e ser flagrado com o órgão genital para fora das calças, negou o crime na delegacia e disse que sua mochila ‘esbarrou’ na vítima.

O rapaz passa por audiência de custódia nesta terça-feira (4). Ele foi detido depois que passageiros passaram gritar para o motorista do coletivo, que ao chegar ao terminal chamou a polícia, que o encaminhou até a delegacia.

A mulher relatou que pegou o ônibus da linha 080, por vota das 15h20 desta segunda (3). O ônibus estava lotado e ela contou que percebeu quando o auxiliar passou a cheirar seu pescoço e a se esfregar nela, quando se virou para pedir que parasse viu que o homem estava com o órgão genital para fora das calças.

A vítima começou a gritar por socorro e outros passageiros contiveram o auxiliar de padeiro, que foi agredido. Ele passa por audiência de custódia nesta terça (4), quando deve ser determinada ou não pela sua preventiva.

Na delegacia, ele negou o crime dizendo que sua mochila havia ‘esbarrado’ na mulher. O homem já tem passagens por ato obsceno e de fotos de adolescentes.