Polícia

Flagrado dando cadeiradas na mulher agride policial e acaba na delegacia

Foi preso e levado para a delegacia de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos depois de espancar a cadeiradas no meio da rua uma mulher de 23 anos, que ficou com vários hematomas pelo corpo e rosto. A polícia foi chamada por volta das 21h30 da noite deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 16/11/2020, às 07h19 - Atualizado às 07h39

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso e levado para a delegacia de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, um homem de 26 anos depois de espancar a cadeiradas no meio da rua uma mulher de 23 anos, que ficou com vários hematomas pelo corpo e rosto.

A polícia foi chamada por volta das 21h30 da noite deste domingo (15), depois que populares flagraram a cena de espancamento, no bairro Senhor do Divino. Ele jogava cadeiras contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local dando ordem de parada ao autor, ele desobedeceu e partiu para cima de um dos policiais.

O homem entrou em luta contra um dos policiais. Os dois caíram no chão e teve de ser usado da força para deter o rapaz, que foi levado para a delegacia. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o homem ainda ameaçou de morte a mulher, que foi levada para um hospital.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Jornal Midiamax