Polícia

Fiscal do CCZ é agredido a pauladas por dono de terreno durante vistoria

Funcionário do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi agredido com pauladas pelo dono de um terreno durante fiscalização na manhã desta quarta-feira (28). O suspeito das agressões foi preso pela Guarda Municipal. Conforme divulgado em nota pela Guarda, os fatos ocorreram por volta das 9 horas […]

Renan Nucci Publicado em 28/10/2020, às 15h15 - Atualizado às 18h03

Guarda Municipal localizou e prendeu agressor. Foto: Divulgação
Guarda Municipal localizou e prendeu agressor. Foto: Divulgação - Guarda Municipal localizou e prendeu agressor. Foto: Divulgação
Fiscal do CCZ é agredido a pauladas por dono de terreno durante vistoria
Arma usada no crime foi apreendida. Foto: Divulgação

Funcionário do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi agredido com pauladas pelo dono de um terreno durante fiscalização na manhã desta quarta-feira (28). O suspeito das agressões foi preso pela Guarda Municipal.

Conforme divulgado em nota pela Guarda, os fatos ocorreram por volta das 9 horas na Vila Cachoeirinha. O servidor vistoriava o terreno que estava cheio de entulhos, oportunidade em que o dono chegou ao local e o atacou com pauladas nos braços e nas costas.

Como se não bastasse, o agressor ainda jogou um tambor de lixo contra a vítima, causando ferimento. Assustado, o fiscal saiu do local e acionou os guardas, que fizeram rondas pelo bairro e conseguiram prender o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax