Polícia

Filho encontra pai morto prensado por porta ao ir comemorar Dia dos Pais

Foi encontrado morto neste domingo (9) em sua casa Luís Miguel Ramos de 49 anos, no bairro Estela Dalva, em Campo Grande. O filho teria ido fazer uma visita no Dia dos Pais, quando encontrou o corpo de Luís. Informações do boletim de ocorrência são de que o filho foi até a casa do pai, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2020, às 08h49 - Atualizado às 15h11

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi encontrado morto neste domingo (9) em sua casa Luís Miguel Ramos de 49 anos, no bairro Estela Dalva, em Campo Grande. O filho teria ido fazer uma visita no Dia dos Pais, quando encontrou o corpo de Luís.

Informações do boletim de ocorrência são de que o filho foi até a casa do pai, na rua Manoel Serafim Dutra e ao chegar por volta das 14 horas deste domingo (9) encontrou o pai morto embaixo de uma porta de ferro pesada.

Segundo o filho, o pai morava sozinho e fazia o uso de bebidas alcoólicas. A polícia e a perícia foram até o local e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Não se sabe se no corpo havia sinais de violência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Centro.

Jornal Midiamax