Polícia

Família aciona polícia após homem sair para vender bezerros e sumir

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande na noite deste domingo (12), o filho de um oficial de Justiça aposentado que desapareceu ao sair para vender bezerros, na cidade de Jaraguari. Informações são de que o homem teria saído em sua camionete S-10 para vender bezerros em Jaraguari, mas até o início da noite […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 06h03 - Atualizado às 08h39

Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)
Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo) - Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)

Procurou a delegacia de polícia de Campo Grande na noite deste domingo (12), o filho de um oficial de Justiça aposentado que desapareceu ao sair para vender bezerros, na cidade de Jaraguari.

Informações são de que o homem teria saído em sua camionete S-10 para vender bezerros em Jaraguari, mas até o início da noite não havia retornado para Campo Grande e nem atendia o celular, o que segundo o filho não é de costume do pai já que não larga no aparelho por ser oficial de Justiça aposentado.

O celular foi rastreado dando como sua localização Rochedinho, mas segundo o homem seu pai não teria motivos para ir até a cidade. Ele ainda disse que entrou em contato com a namorada do pai, mas ele afirmou que não sabia onde vítima estava.

Jornal Midiamax