Na noite de domingo (9), homem de 41 anos foi preso em flagrante após tentar atear fogo na esposa e no filho e ainda dar um mata-leão no adolescente. Após os fatos ele chegou a alegar que foi agredido por dois homens e negou ter lesionado a família.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem chegou em casa por volta das 20 horas, embriagado, e começou a discutir com a esposa. Em determinado momento, ela pediu que o filho de 17 anos fosse falar com o pai e pedir para que ele tomasse banho, quando o homem se alterou.

Então, ele chegou a agredir a mulher, pegou um galão com gasolina e jogou o combustível pela casa e também na esposa e no filho. Em seguida, pegou o isqueiro, quando o adolescente partiu para cima do pai para tentar impedir e entrou em luta corporal.

Quando estavam no chão, o homem deu um mata-leão no adolescente, que desmaiou. Assim, vizinhos ouviram as discussões e chamaram a Guarda Civil Municipal, que foi até a casa e prendeu o homem em flagrante.

Já na delegacia, ele teria dito que foi agredido por dois homens que estavam na casa e negou os fatos do crime, detalhados pela esposa e pelo filho. Ele responderá por ameaça e , qualificadas por .