Polícia

Filho espanca mulher com socos e chutes por causa de jantar

Após espancar mãe de 56 anos com socos e chutes, nesta quinta-feira (14) em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem de 39 anos acabou preso e levado para a delegacia. As agressões tiveram início depois da mulher se recusar a esquentar o jantar para o filho. Segundo relatos da mulher que conseguiu […]

Thatiana Melo Publicado em 15/05/2020, às 06h45

Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda (Ilustrativa)
Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda (Ilustrativa) - Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda (Ilustrativa)

Após espancar mãe de 56 anos com socos e chutes, nesta quinta-feira (14) em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, um homem de 39 anos acabou preso e levado para a delegacia. As agressões tiveram início depois da mulher se recusar a esquentar o jantar para o filho.

Segundo relatos da mulher que conseguiu escapar de casa e pedir ajuda na delegacia, que fica próxima, o filho teria chegado por volta das 16 horas desta quinta (14), na casa dela pedindo para que a vítima esquentasse o jantar, mas a mulher se recusou afirmando que estava com muitas dores.

Neste momento, o homem passou a agredir a mãe com vários socos, chutes, e ainda arremessou a vítima contra a parede, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Quando os policiais foram até a casa da mulher encontraram o homem embriagado e em um dos cômodos. Foi dada voz de prisão e ele levado para a delegacia.

Jornal Midiamax