Polícia

Filho é preso depois de agredir idosa a cadeiradas durante discussão por dinheiro

Na noite de sábado (18), homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de agredir a mãe, de 69 anos. O fato aconteceu na casa da família em Maracaju, cidade que fica distante 162 quilômetros de Campo Grande. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem estaria discutindo com o padrasto e tentou […]

Renata Portela Publicado em 19/07/2020, às 15h56

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de sábado (18), homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de agredir a mãe, de 69 anos. O fato aconteceu na casa da família em Maracaju, cidade que fica distante 162 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem estaria discutindo com o padrasto e tentou acertar uma cadeira nele. No entanto, errou e acabou atingindo a mãe de 69 anos, quando o padrasto decidiu ir embora da casa.

Mesmo assim, o suspeito continuou discutindo com a idosa, pedindo dinheiro para fumar e ele então agrediu novamente a vítima, desta vez com intenção. Assim, alguns parentes que estavam no local acionaram a Polícia Militar e o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido.

O homem foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax