Polícia

Filho chama mãe de vagabunda e ameaça picá-la em pedacinhos em Campo Grande

Uma mulher, 55 anos, procurou a delegacia após ser ameaçada pelo próprio filho, 31 anos, na madrugada deste sábado (26), em Campo Grande. Ele teria chamado a mãe de “vagabunda” e ainda ameaçou picá-la em pedaços e colocar em um saco de lixo. Conforme a ocorrência, o autor chegou em casa durante a madrugada e […]

Gabriel Neves Publicado em 26/12/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h29

Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo) - Caso foi registrado na Deam. (Foto: Arquivo)

Uma mulher, 55 anos, procurou a delegacia após ser ameaçada pelo próprio filho, 31 anos, na madrugada deste sábado (26), em Campo Grande. Ele teria chamado a mãe de “vagabunda” e ainda ameaçou picá-la em pedaços e colocar em um saco de lixo.

Conforme a ocorrência, o autor chegou em casa durante a madrugada e começou a chutar uma das portas da residência, além de tentar agredir a mãe com chutes, acertando um deles de raspão na vítima.

Após a tentativa de agressão, o filho ainda teria xingado a mãe com palavras de baixo calão, como “vagabunda” e outras. O autor ainda ameaçou a vítima dizendo que iria pica-la em pedaços e então a jogar em um saco de lixo.

A vítima informou que possui medida protetiva de urgência contra o filho, fato confirmado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) a ocorrência. A mão pretende representar em desfavor do autor e prorrogar a medida protetiva.

A vítima recusou atendimento médico. O caso foi registrado como ameaça e injuria.

Jornal Midiamax