Um homem de 39 anos é acusado de ameaçar de morte os próprios pais, de 68 e 70 anos, usando uma faca e ainda jogar café quente em uma das vítimas. Os pais decidiram denunciar os crimes após anos vivendo com medo do rapaz, que é usuário de drogas. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, o filho costuma xingar a mãe de “preta” e “velha”.

O caso foi registrado em , a 407 quilômetros de . O pai foi até a delegacia após as agressões, onde afirmou que o filho é uma pessoa difícil, já que é usuário de drogas. Ele contou que pede por diversas vezes que o filho arrume o quarto e tome banho – já que ele passa dias sem fazer -, mas o suspeito ameaça os pais de morte e pega faca para eles.

Na manhã desta quarta-feira, ao questionar o filho sobre uma bicicleta que pegou emprestado, o rapaz ficou furioso com o idoso. Neste momento, ele pegou uma faca, disse que mataria os pais e beberia o sangue deles. Depois, jogou café quente nas costas do pai e o prato de comida no rosto da vítima.

O suspeito ainda continuou com as agressões, pegando uma cadeira para atingir o pai, que conseguiu se defender e acionou a polícia. Na delegacia, o pai também afirmou que por vezes o filho tenta humilhar a mãe, também costuma a chamar de “preta” e “velha”. O caso foi registrado como ameaça e racial.