Polícia

Fez chamada de vídeo íntima com desconhecida e acabou extorquido em R$ 3 mil

Nesta sexta-feira (18), homem de 30 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande, para denunciar que é vítima de extorsão. Ele fez uma chamada de vídeo íntima com uma desconhecida, que passou a exigir dinheiro para não divulgar as imagens. Segundo relato do homem, na noite de quinta-feira (17) ele recebeu solicitação de amizade […]

Renata Portela Publicado em 18/09/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (18), homem de 30 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande, para denunciar que é vítima de extorsão. Ele fez uma chamada de vídeo íntima com uma desconhecida, que passou a exigir dinheiro para não divulgar as imagens.

Segundo relato do homem, na noite de quinta-feira (17) ele recebeu solicitação de amizade da suspeita no Facebook e aceitou. Assim, os dois começaram a conversar e ela convidou o homem para uma conversa mais íntima. Então, eles fizeram uma vídeo chamada pelo Skype.

Logo depois, a suspeita disse que, para não divulgar o vídeo, o homem deveria pagar a ela R$ 3 mil. Ainda conforme o registro, o homem é casado e a mulher ameaçou mostrar o vídeo para a esposa dele e familiares.

O caso é tratado como extorsão e será investigado.

Jornal Midiamax