Polícia

Festa termina com 19 pessoas na delegacia por ‘quebra de quarentena’

Festa realizada na madrugada de domingo (30) na região do Jardim Guaporé, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, terminou com 19 pessoas na delegacia por descumprimento de medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). No local havia até mesmo adolescentes e o Conselho Tutelar foi acionado. A Polícia Militar foi acionada e constatou […]

Renan Nucci Publicado em 31/08/2020, às 14h57

Polícia Militar durante abordagem no local onde ocorria a festa. Foto: Divulgação
Polícia Militar durante abordagem no local onde ocorria a festa. Foto: Divulgação - Polícia Militar durante abordagem no local onde ocorria a festa. Foto: Divulgação

Festa realizada na madrugada de domingo (30) na região do Jardim Guaporé, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, terminou com 19 pessoas na delegacia por descumprimento de medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). No local havia até mesmo adolescentes e o Conselho Tutelar foi acionado.

A Polícia Militar foi acionada e constatou aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, inclusive os menores. Além disso, o som estava alto e perturbava a vizinhança. Ao ser abordado, o responsável pelo imóvel teria agido com certa agressividade e exigiu uma explicação para a presença da polícia ali.

Ele tentou dar a famosa ‘carteirada’, alegando ser amigo de juízes, promotores, delegados e até mesmo do comandante da PM. Na ocasião, passou a incitar para que outras pessoas também se manifestassem contra os policiais. Ele acabou preso e encaminhado à DP junto com 18 convidados. Equipamentos de som, iluminação e de consumo de tabaco foram apreendidos.

Jornal Midiamax