Polícia

Festa regada a cerveja e narguilés com adolescentes acaba na delegacia

Uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé na noite deste sábado (11), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou virando caso de polícia. 11 adolescentes foram encontrados na residência de um jovem de 19 anos. A polícia junto da Vigilância Sanitária foi chamada por volta das 23 horas deste sábado (11) […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 06h49 - Atualizado às 09h00

(Alfredo Neto, JP News)
(Alfredo Neto, JP News) - (Alfredo Neto, JP News)

Uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé na noite deste sábado (11), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, acabou virando caso de polícia. 11 adolescentes foram encontrados na residência de um jovem de 19 anos.

A polícia junto da Vigilância Sanitária foi chamada por volta das 23 horas deste sábado (11) e chegando ao local encontrou 11 adolescentes que estava consumindo cerveja e fumando narguilé. Um jovem se apresentou como responsável pela festa e contou que dos meninos era cobrado R$ 15 e das meninas R$ 10 para entrar.

Outros sete adultos foram encontrados na casa. O Conselho Tutelar foi chamado. Os pais dos adolescentes foram chamados até delegacia para assinarem um termo de responsabilidade. Ninguém ficou preso.

Jornal Midiamax