Festa no Noroeste termina com mulher presa por desacato
A Polícia Militar prendeu, neste sábado (11), a dona de uma casa que estava promovendo uma festa durante a madrugada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da mulher de 39 anos outras 2 pessoas também foram autuadas por desobediência e pertubação do sossego. Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada que uma festa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu, neste sábado (11), a dona de uma casa que estava promovendo uma festa durante a madrugada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da mulher de 39 anos outras 2 pessoas também foram autuadas por desobediência e pertubação do sossego.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada que uma festa com aglomerações de pessoas estava causando pertubação aos vizinhos na rua Bras Pina. Quando os militares chegaram no local, o anfitrião do evento disse que estava na casa dele e que fazia o que queria. Neste mesmo momento, uma mulher que se identificou como dona da casa foi até o portão e mandou os policiais irem “prender bandido”. A autora ainda pegou o celular e começou a filmar a operação.
Quando os realizadores da festa foram informados sobre o decreto municipal do toque de recolher, eles responderam que não estavam perturbando ninguém. Ainda de acordo com o registro, os agentes informaram que caso eles não obedecessem poderiam ser presos. Alterada, a mulher começou a xingar os policiais e garantiu que ninguém ia prender ela. Quando o Tático chegou parar dar apoio, a dona da casa e uma amiga ficaram nervosas e começaram a gritar chamando os militares de filhos da p*** e vag*******.
Foi dada voz de prisão por desobediência, desacato e resistência e os 3 envolvidos encaminhados para a Delegacia. No trajeto, a suspeita ainda disse que os policias tinham medo de prender bandidos e que era ela que pagava o salário deles.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.