Festa no Noroeste termina com mulher presa por desacato

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (11), a dona de uma casa que estava promovendo uma festa durante a madrugada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da mulher de 39 anos outras 2 pessoas também foram autuadas por desobediência e pertubação do sossego. Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada que uma festa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (11), a dona de uma casa que estava promovendo uma festa durante a madrugada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além da mulher de 39 anos outras 2 pessoas também foram autuadas por desobediência e pertubação do sossego.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada que uma festa com aglomerações de pessoas estava causando pertubação aos vizinhos na rua Bras Pina. Quando os militares chegaram no local, o anfitrião do evento disse que estava na casa dele e que fazia o que queria. Neste mesmo momento, uma mulher que se identificou como dona da casa foi até o portão e mandou os policiais irem “prender bandido”. A autora ainda pegou o celular e começou a filmar a operação.

Quando os realizadores da festa foram informados sobre o decreto municipal do toque de recolher, eles responderam que não estavam perturbando ninguém. Ainda de acordo com o registro, os agentes informaram que caso eles não obedecessem poderiam ser presos. Alterada, a mulher começou a xingar os policiais e garantiu que ninguém ia prender ela.  Quando o Tático chegou parar dar apoio, a dona da casa e uma amiga ficaram nervosas e começaram a gritar chamando os militares de filhos da p*** e vag*******.

 

Foi dada voz de prisão por desobediência, desacato e resistência e os 3 envolvidos encaminhados para a Delegacia. No trajeto, a suspeita ainda disse que os policias tinham medo de prender bandidos e que era ela que pagava o salário deles.

Conteúdos relacionados