Polícia

VÍDEO: festa com mais de 70 pessoas termina na delegacia e aniversariante diz que ‘perdeu o controle’

Uma festa de aniversário na madrugada deste sábado (18) na BR-163 próximo ao Presídio Federal em uma propriedade rural acabou encerrada por agentes da guarda municipal. Várias denúncias chegaram ao telefone 153 da guarda. As denúncias chegaram relatando que no local estava com som alto, gritos e uma aglomeração de pessoas. Os agentes da guarda […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 08h22 - Atualizado em 19/07/2020, às 08h43

Dono da festa foi levado para a delegacia (Reprodução)
Dono da festa foi levado para a delegacia (Reprodução) - Dono da festa foi levado para a delegacia (Reprodução)

Uma festa de aniversário na madrugada deste sábado (18) na BR-163 próximo ao Presídio Federal em uma propriedade rural acabou encerrada por agentes da guarda municipal. Várias denúncias chegaram ao telefone 153 da guarda.

As denúncias chegaram relatando que no local estava com som alto, gritos e uma aglomeração de pessoas. Os agentes da guarda foram até o local e flagraram 70 pessoas na festa de aniversário, que foi encerrada pelos guardas por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (18).

O proprietário do local disse aos agentes que estava comemorando um aniversário, e que acabou ‘perdendo o controle’ da quantidade de pessoas que chegavam ao local. Os agentes encontraram na festa 24 volumes de cerveja, e quatro garrafas de enérgico.

O toque de recolher imposto na cidade para combater o avanço do coronavírus veta a circulação de pessoas, abertura de comércios e festas. O toque de recolher é das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte e vai até o dia 31 de julho.

Jornal Midiamax