Polícia

Ferido a tiros na nuca tem fratura na cervical e está tetraplégico

O homem de 43 anos que foi ferido com um tiro na nuca durante a madrugada de sábado (15), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, teve fratura na cervical ficando tetraplégico. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, foi retirada a sedação do paciente, que responde a pequenos estímulos, mas ainda […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2020, às 09h24

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação) - Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O homem de 43 anos que foi ferido com um tiro na nuca durante a madrugada de sábado (15), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, teve fratura na cervical ficando tetraplégico.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, foi retirada a sedação do paciente, que responde a pequenos estímulos, mas ainda não teria acordado do coma. Ele teve fratura na cervical causando uma tetraplegia, mas que ainda não se sabe se é um quadro permanente. O estado de saúde é considerado estável.

A vítima foi socorrida depois de ser alvejada com um tiro na nuca e transferida para Campo Grande, devido ao seu estado de saúde. Antes de ser socorrida teria dito que o autor disparos seria um homem que tem um depósito de bebidas próximo a sua residência. Não se tem informações de como o crime teria acontecido e nem a motivação.

Jornal Midiamax