Polícia

Ferido a tiros na nuca está em coma na Santa Casa

O homem de 43 anos que foi ferido a tiros na nuca durante a madrugada deste sábado (15) está em coma na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem está na CTI (Centro de Tratamento […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 13h30 - Atualizado às 22h17

Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo)
Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo) - Conselho Tutelar foi acionado (Arquivo)

O homem de 43 anos que foi ferido a tiros na nuca durante a madrugada deste sábado (15) está em coma na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem está na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa em coma, e deve passar por avaliação pela neurocirurgia. Ele foi transferido na tarde de sábado (15) para a Capital devido ao seu estado de saúde ser considerado grave.

A vítima antes de ser socorrida teria dito que o autor disparos seria um homem que tem um depósito de bebidas próximo a sua residência. Informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência são de que a sétima vértebra cervical do homem teria sido atingida podendo deixa-lo tetraplégico.

Jornal Midiamax