Polícia

Ferido a facadas pela esposa, homem tenta pedir ajuda pulando portão da vizinha

Na noite de quarta-feira (1º), mulher de 44 anos foi autuada por lesão corporal após esfaquear o marido, de 40 anos. O caso aconteceu em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande, e o homem chegou a pular o portão da casa da vizinha para pedir ajuda. Segundo as informações do boletim […]

Renata Portela Publicado em 02/01/2020, às 07h33

Caso foi atendido pela PM de Naviraí. Foto: Divulgação
Caso foi atendido pela PM de Naviraí. Foto: Divulgação - Caso foi atendido pela PM de Naviraí. Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira (1º), mulher de 44 anos foi autuada por lesão corporal após esfaquear o marido, de 40 anos. O caso aconteceu em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande, e o homem chegou a pular o portão da casa da vizinha para pedir ajuda.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para irem até as proximidades da residência do casal, onde o homem estaria ferido a facada na rua. No local eles foram abordados pela mulher de 44 anos, que estava visivelmente embriagada e confessou o crime.

O homem estava caído na porta da casa vizinha e, segundo testemunhas, ele e a esposa chegaram juntos em casa, quando começaram a discutir. Algum tempo depois a vítima pulou o portão e caiu dentro da casa vizinha, pedindo socorro.

A vítima foi levada ao hospital e não queria representar o fato. Ele sofreu um corte no pescoço e o caso foi registrado na 1ª Delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax