Polícia

Ferido a facada, homem pula de viatura dos bombeiros a caminho do hospital

Na noite de quinta-feira (3), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Jardim Vida Nova. Esfaqueado, ele foi socorrido, mas tentou fugir pulando da viatura dos bombeiros a caminho da Santa Casa. Segundo o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir ao local onde o homem estava, ferido. Ele […]

Renata Portela Publicado em 04/12/2020, às 06h10

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa

Na noite de quinta-feira (3), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Jardim Vida Nova. Esfaqueado, ele foi socorrido, mas tentou fugir pulando da viatura dos bombeiros a caminho da Santa Casa.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir ao local onde o homem estava, ferido. Ele deu um nome falso, mas depois foi identificado como um evadido do sistema prisional.

Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do homem, que já dentro da viatura em movimento retirou o cinto de proteção e pulou para fora. Ele acabou alcançado e imobilizado pelos policiais militares e encaminhado para a Santa Casa.

Após os fatos ele contou quem teria sido o autor do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax