Polícia

Familiares de 1º paciente com Covid-19 em Corumbá são denunciados por desrespeito ao isolamento

Na quinta-feira (9), dois familiares do primeiro paciente diagnosticado com coronavírus em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande, foram denunciados após serem vistos perambulando pela cidade. Eles tiveram contato com o paciente e um deles está com sintomas da doença. Segundo as informações do boletim de ocorrência, eles são familiares próximos do paciente, […]

Renata Portela Publicado em 10/04/2020, às 13h43 - Atualizado em 11/04/2020, às 08h59

None

Na quinta-feira (9), dois familiares do primeiro paciente diagnosticado com coronavírus em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande, foram denunciados após serem vistos perambulando pela cidade. Eles tiveram contato com o paciente e um deles está com sintomas da doença.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, eles são familiares próximos do paciente, um idoso de 72 anos e um jovem de 18 anos. Eles tiveram contato com o paciente, que deve ter alta do hospital neste sábado (11), sendo que foram vistos desrespeitando a medida sanitária e o isolamento domiciliar, recomendado para quem tem o contato com pessoas contaminadas com a doença.

O idoso não tem sintomas, mas o jovem de 18 anos apresenta sintmas da Covid-19. Não há informação se eles foram testados para o coronavírus e devem responder pela infração de medida sanitária preventiva e perigo para a vida ou saúde de outrem.

Jornal Midiamax