Polícia

Família volta após ceia de Natal e encontra casa pegando fogo

Família de quatro pessoas voltava da ceia de natal e, ao chegar em casa, encontraram o imóvel pegando fogo, na madrugada desta sexta-feira (25), em Dourados, distante 229 km da Capital. A bicicleta de um dos filhos também foi roubada. Conforme informações do registro policial, o homem de 23 anos contou que voltava da casa […]

Danielle Errobidarte Publicado em 25/12/2020, às 10h34 - Atualizado às 13h33

Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa)
Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa) - Bombeiros foram chamados para apagar incêndio em casa de madeira. (Foto: Ilustrativa)

Família de quatro pessoas voltava da ceia de natal e, ao chegar em casa, encontraram o imóvel pegando fogo, na madrugada desta sexta-feira (25), em Dourados, distante 229 km da Capital. A bicicleta de um dos filhos também foi roubada.

Conforme informações do registro policial, o homem de 23 anos contou que voltava da casa da sogra e, por volta das 2h30, encontrou a residência, que é feita de madeira, em chamas. O fogo consumou toda a casa, incluindo os móveis.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas. Ele ainda notou que haviam furtado a bicicleta de um dos seus filhos. Após análise preliminar, os bombeiros disseram que é provável que o incêndio tenha sido criminoso.

O rapaz contou, na delegacia, que não tem rixas com ninguém e, por isso, não existem suspeitos até então. Os vizinhos disseram não terem visto.

Jornal Midiamax