Polícia

Família viajava de Fortaleza quando carro capotou na BR-060 e deixou bebê ferida

A família que sofreu capotamento na manhã desta sexta-feira (14) na BR-060 viajava de Fortaleza (CE) para Ponta Porã. O motorista teria perdido o controle da direção, quando ocorreu o acidente na região de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. A família estaria voltando de Fortaleza para Ponta Porã, onde mora atualmente, […]

Renata Portela Publicado em 14/08/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h45

Carro capotou parou fora da pista (Foto: BNC Notícias)
Carro capotou parou fora da pista (Foto: BNC Notícias) - Carro capotou parou fora da pista (Foto: BNC Notícias)

A família que sofreu capotamento na manhã desta sexta-feira (14) na BR-060 viajava de Fortaleza (CE) para Ponta Porã. O motorista teria perdido o controle da direção, quando ocorreu o acidente na região de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande.

A família estaria voltando de Fortaleza para Ponta Porã, onde mora atualmente, quando um dos pneus apresentou problema. Assim, o motorista acabou perdendo o controle da direção, conforme o BNC Notícias, e o Prisma em que eles estavam capotou.

Estavam no carro marido, mulher, duas crianças e a bebê, que sofreu o ferimento mais grave. A princípio, ela teve fratura no braço, mas os outros familiares tiveram apenas ferimentos leves, apesar do susto com o acidente.

Ainda foi apurado que todos os filhos estavam nas cadeirinhas. Um médico que passava pelo local teria auxiliado no socorro das vítimas e levado a bebê acompanhada da mãe para o Hospital Municipal de Camapuã.

Jornal Midiamax