A família de um adolescente de 14 anos faz buscas ao adolescente que está desde às 15 horas deste domingo (06), quando saiu de casa, no bairro Bonança, em . Além de publicar o nas redes sociais, a família já registrou boletim de ocorrência e na manhã desta segunda-feira (07), espalha cartazes com a foto do menino.

A esteticista Cintia Vieira Costa, de 35 anos, mãe do menino, contou que ele saiu sem levar qualquer documento de identidade ou celular. “Ele não tem muitas amizades, é um menino muito caseiro, tranquilo e não é de sair sem avisar”, conta Cintia. “A gente conversa muito dentro de casa, explico tudo para ele, tento ser o mais presente possível”, complementa a mãe ao destacar que o filho não sofre de ou qualquer problema psicológico.

Neste domingo, Cintia já procurou amigos e familiares. Uma amiga de Cintia teria visto alguém parecido com Kiã no bairro Guanandi. “A gente foi na mesma hora procurar, estávamos em dois carros. Procuramos por toda região e até agora nada, acredito que não era ele, era alguém parecido”, diz.

Nesta manhã, Cintia e outras mães saem pelo bairro, onde espalharão cartazes com a foto do menino, que saiu de casa com uma camiseta de cor azul, calça jeans e chinelo. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia ou pelo telefone (67) 9 93062761.

O adolescente foi localizado no início da tarde desta segunda-feira, confira os detalhes neste link.