Polícia

Família do crime: mãe e filho são presos vendendo cocaína em casa

Nesta segunda-feira (8), a polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande prendeu um trio, sendo mãe, filho e sobrinho, pela comercialização de drogas. Na casa foi encontrado dinheiro escondido dentro de um sofá. A polícia por volta das 17h25 desta segunda (8) acabou flagrando quando um ‘cliente’ saía da casa […]

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2020, às 07h15

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Nesta segunda-feira (8), a polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande prendeu um trio, sendo mãe, filho e sobrinho, pela comercialização de drogas. Na casa foi encontrado dinheiro escondido dentro de um sofá.

A polícia por volta das 17h25 desta segunda (8) acabou flagrando quando um ‘cliente’ saía da casa da família e ao abordá-lo acabou confessando que tinha comprado cocaína na residência. Os militares, então, foram até a casa e ao entrarem encontraram várias sacolas distribuídas pelo imóvel com crack e cocaína prontas para a comercialização.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram dinheiro escondido no sofá, um valor de R$ 2.668. Os policiais ainda flagraram a mulher escondendo embaixo do vestido um saco com drogas. Foram presos Fernando da Silva Rodrigues de 21 anos, Andrea da Silva Freitas de 39 anos e Edio Garcia de Souza Júnior de 24 anos.

Jornal Midiamax