Polícia

Família briga em festa de aniversário e acaba detida por causa da aglomeração

Na noite de quarta-feira (1º), cinco pessoas foram autuadas por infringirem medida sanitária preventiva em Vicentina, a 246 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma festa de aniversário quando aconteceu uma briga generalizada e a polícia foi ao local. Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa acionou a Polícia Militar por conta […]

Renata Portela Publicado em 02/07/2020, às 10h56

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (1º), cinco pessoas foram autuadas por infringirem medida sanitária preventiva em Vicentina, a 246 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma festa de aniversário quando aconteceu uma briga generalizada e a polícia foi ao local.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona da casa acionou a Polícia Militar por conta de uma briga entre familiares. Além da PM, Vigilância Sanitária também foi até a residência, já que a indicação em tempos de pandemia é evitar aglomeração, inclusive festas de aniversário.

No local, a jovem de 18 anos que teria agredido outra duas pessoas ainda começou a xingar os policiais. Ela também ofendeu os policiais civis na delegacia e acabou detida. Além da jovem, as outras pessoas que estavam na festa ainda acabaram autuadas por causa da aglomeração.

O caso também é tratado como resistência e vias de fato.

Jornal Midiamax