Falso policial acusa homem de estupro e exige dinheiro para ‘abafar’ o caso 

Homem de 44 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande nesta segunda-feira (27) para denunciar caso de extorsão, depois de ter sido contactado por falso policial que o acusava de estupro. Ciente de que não havia cometido tal crime, o homem se recusou a pagar e registrou boletim de ocorrência. Conforme apurado, a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Boletim de ocorrência foi registrado na 2ª DP. Foto: Divulgação
Boletim de ocorrência foi registrado na 2ª DP. Foto: Divulgação

Homem de 44 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande nesta segunda-feira (27) para denunciar caso de extorsão, depois de ter sido contactado por falso policial que o acusava de estupro. Ciente de que não havia cometido tal crime, o homem se recusou a pagar e registrou boletim de ocorrência.

Conforme apurado, a vítima informou que, por meio do WhatsApp, recebeu contato de uma pessoa que se passava por escrivão da Polícia Civil do Rio Grande do sul. O desconhecido afirmava que o homem havia sido denunciado por violentar sexualmente uma menina menor de idade.

No entanto, o suspeito alegava que se o homem pagasse R$ 1.537, valor referente às despesas médicas da suposta vítima, a mãe dela retiraria a queixa. O denunciante se recusou a pagar e foi ameaçado de que seria intimado. Mesmo assim, ele negou o pagamento e acionou a polícia.

Conteúdos relacionados