Polícia

Comprador pede para testar motocicleta e vai embora sem pagar

Na madrugada desta sexta-feira (14), mulher de 24 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estelionato que sofreu ainda na noite de quinta-feira (13). Ela anunciou uma motocicleta para venda e um falso comprador acabou levando o veículo embora quando fazia um teste drive. Segundo relato da vítima, ela anunciou a motocicleta e […]

Renata Portela Publicado em 14/02/2020, às 08h21 - Atualizado às 13h37

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada desta sexta-feira (14), mulher de 24 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estelionato que sofreu ainda na noite de quinta-feira (13). Ela anunciou uma motocicleta para venda e um falso comprador acabou levando o veículo embora quando fazia um teste drive.

Segundo relato da vítima, ela anunciou a motocicleta e um homem interessado entrou em contato pelo WhatsApp. Os dois conversaram e ele foi até a casa dela com a desculpa de que verificaria o estado de conservação da moto. Ele pediu para dar uma volta para fazer o teste drive e sumiu com o veículo.

A vítima foi até a delegacia e denunciou o suspeito, que chegou a deixar uma mochila na casa da vendedora. Ela apresentou fotografia do homem e o caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, é tratado como furto.

Jornal Midiamax