Polícia

Expulso de casa não aceita fim do relacionamento e coloca fogo na casa da ex

Homem de 38 anos está foragido depois de colocar fogo na casa da ex-namorada nesta quarta-feira (30), na região da Vila Izolina Araújo de Barros, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. O autor foi denunciado e a vítima, com ajuda da mãe, controlou o incêndio enquanto ainda se concentrava na cama, evitando maiores […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 13h33 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h38

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 38 anos está foragido depois de colocar fogo na casa da ex-namorada nesta quarta-feira (30), na região da Vila Izolina Araújo de Barros, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. O autor foi denunciado e a vítima, com ajuda da mãe, controlou o incêndio enquanto ainda se concentrava na cama, evitando maiores prejuízos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, de 49 anos, disse que conheceu o autor pelo Facebook há cerca de três meses e passou a se relacionar com ele. No entanto, há dois dias ele chegou na casa dela dizendo que iria morar no local, mesmo tendo relacionamento ruim com familiares da mulher.

Como ele não trabalhava e se comportava de forma suspeita, a moradora decidiu terminar o relacionamento e pediu que o homem fosse embora. Ele saiu e disse que iria para Bandeirantes, mas logo retornou e tentou agredi-la. A mulher pediu ajuda para a mãe e se escondeu na casa dela, nas proximidades.

Momentos depois, a mulher viu o homem indo embora de sua residência e notou fogo no local. Ele havia incendiado a cama. A moradora e a mãe agiram rápido e controlaram as chamas, que danificaram o colchão, cortina e outros objetos. Diante dos fatos, a vítima decidiu denunciar o ex.

Jornal Midiamax