Ex vai cobrar pensão e acaba espancada e arrastada por homem
Uma mulher de 33 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grade, depois de ser espancada pelo ex-marido de 23 anos, ao ir cobrar a pensão. Na delegacia, a vítima contou que por volta das 22 horas deste domingo (13) foi até a casa de seu ex-marido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 33 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grade, depois de ser espancada pelo ex-marido de 23 anos, ao ir cobrar a pensão.
Na delegacia, a vítima contou que por volta das 22 horas deste domingo (13) foi até a casa de seu ex-marido de quem está separada há 1 ano para cobrar a pensão do filho do casal, quando começou uma discussão entre eles, sendo que irritado o homem passou a agredir a mulher.
Ele ainda arrastou a vítima deixando várias escoriações pelo corpo da vítima, que foi levada para fazer exames de corpo de delito.
Com pedir ajuda
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.