Polícia

Ex vai até a casa de mulher para matá-la e acerta tiro em vizinho

Na noite deste sábado (29), um homem de 28 anos foi ferido a tiros na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O crime aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (29), quando segundo a vítima relatou aos policiais estava em […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 07h06 - Atualizado às 07h19

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite deste sábado (29), um homem de 28 anos foi ferido a tiros na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O crime aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (29), quando segundo a vítima relatou aos policiais estava em sua casa e ouviu tiros na residência vizinha saindo para ver o que tinha acontecido, sendo neste momento atingido por uma bala no cotovelo. Ele pediu ajuda para um amigo, que o levou até uma unidade de saúde.

Mas, a sogra do suspeito contou que o homem teria ido até a casa de sua filha para matá-la, e que a vítima que foi ferida com tiros estaria tendo um relacionamento com a mulher. A arma do crime teria sido emprestada ao autor por uma pessoa conhecida como Toni. O autor não foi encontrado.

Jornal Midiamax