Ex quebra tornozeleira eletrônica para invadir casa e acaba machucado ao pular muro

Na madrugada desta quarta-feira (19), homem de 37 anos foi preso em flagrante tentando invadir a casa da ex-mulher em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu do presídio no último dia 11, com tornozeleira eletrônica, mas quebrou o aparelho. Conforme o registro da Polícia Militar, equipe foi acionada pela vítima e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (19), homem de 37 anos foi preso em flagrante tentando invadir a casa da ex-mulher em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu do presídio no último dia 11, com tornozeleira eletrônica, mas quebrou o aparelho.

Conforme o registro da Polícia Militar, equipe foi acionada pela vítima e ela contou que o ex tinha pulado o muro da casa e não queria sair de lá. Além disso, alegou que tem contra ele medida protetiva e que ele não poderia se aproximar.

Assim, quando os policiais chegaram, encontraram o homem deitado ao lado do muro, com um corte no rosto. Então ele foi preso em flagrante e na delegacia constatado que tinha sido beneficiado com alvará de soltura no dia 11. Porém, ele deveria usar tornozeleira eletrônica.

Mesmo assim ele teria quebrado a tornozeleira, já que não usava o aparelho na hora da prisão. Ele acabou detido por descumprir a medida protetiva e também por dano ao patrimônio.

Conteúdos relacionados