Uma mulher de 38 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após ser agredida pelo com golpes de pá, na manhã deste domingo (20), na , em . As agressões foram motivadas porque a mulher se recusou a vender a casa. Ela já possui medidas protetivas contra o homem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os dois ficaram juntos por 13 anos, estão separados há cerca de um mês e tem dois filhos juntos, de 9 e 10 anos.

Nesta manhã, o homem de 44 anos foi até a casa, momento em que cobrou que ela aceitasse a venda do imóvel, para que pudessem dividir o valor. No entanto, a mulher se recusou, afirmando que, além do valor estar baixo, que não teria outra casa para morar com os filhos.

O homem então teria ficado nervoso com a negativa, pegou uma pá e começou a agredir a mulher. Ela tentou pegar o celular para chamar a polícia, mas ele teria se apossado do aparelho e o quebrou com golpes de pá. Depois, voltou a agredir a mulher. A pá chegou a quebrar, mas ele continuou com os golpes com o cabo de madeira.

O filho tentou defender a , momento em que a vítima conseguiu correr e se esconder no quarto das crianças. O homem teria deixado o local afirmando que retornaria para colocar fogo na casa.