Grávida é socorrida na UPA das Moreninhas após ser agredida por ex

Uma mulher de 30 anos, grávida de cinco meses, foi agredida pelo ex-marido de 35 anos, na noite deste domingo (12), em Campo Grande, no bairro Moreninhas. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. As agressões tiveram início por volta das 19 horas deste domingo (12), quando o homem pulou o muro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos, grávida de cinco meses, foi agredida pelo ex-marido de 35 anos, na noite deste domingo (12), em Campo Grande, no bairro Moreninhas. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

As agressões tiveram início por volta das 19 horas deste domingo (12), quando o homem pulou o muro e invadiu a residência da vítima fazendo ameaças, caso ela não voltasse a se relacionar com ele. Com a negativa, o homem passou a agredir a mulher e a derrubou no chão.

Com aqueda e agressões, ela passou a sentir dores e teve der ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. O homem acabou preso em flagrante e levado para a delegacia. A vítima tem medidas protetivas contra o autor de quem está separada há quatro meses.

Conteúdos relacionados