Deixou o da cidade de a 407 quilômetros de Campo Grande, o de Valéria Ribeiro de 30 anos que foi assassinada a facadas por ele na frente das filhas. Ele estava internado sob escolta policial desde o dia do crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (14).

O homem de 31 anjos estava internado no hospital desde o dia do crime depois de tentar o suicídio se ferindo com facadas no pescoço e abdômen. Ele recebeu alta e foi levado para a delegacia para prestar depoimento, segundo o site JP News.

Valéria foi morta a facadas, em frente a própria filha, cujo desespero foi filmado por vizinhos, que teriam tentado ajudar a menina. O assassino estava inconformado com o fim do relacionamento, iniciado em outubro do ano passado, e – armado – tentou invadir a casa da vítima, quando Valéria chegava de moto, na noite de ontem.

De acordo com relatos de vizinhos, Sergio chegou a disparar, mas a filha de Valéria conseguiu desarmar o agressor, que teria, então, trancado o portão e entrado na casa para pegar a faca que matou a jovem. Ainda de acordo com a delegada, o nome de Sérgio havia sido registrado em boletins de ocorrência por de outras vítimas, em 2011 e em 2013.