Polícia

Ex-marido invade casa na madrugada e mata esfaqueado atual que dormia na cama

Um rapaz de 24 anos identificado como, Abel Júnior de Jesus, foi assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, quando dormia na cama junto de sua namorada de 22 anos. O autor do crime seria ex-marido da jovem. O assassinato aconteceu por volta da 1 hora da […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 09h02 - Atualizado às 14h14

Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)
Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa) - Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)

Um rapaz de 24 anos identificado como, Abel Júnior de Jesus, foi assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (16), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, quando dormia na cama junto de sua namorada de 22 anos. O autor do crime seria ex-marido da jovem.

O assassinato aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (16) quando o autor de 32 anos junto de outro homem invadiu a casa e com uma faca em mãos passou a fazer ameaças a vítima, que dormia na cama junto da namorada. Em seguida, o homem desferiu um golpe no abdômen do rapaz.

O autor fugiu pulando os muros de residências e não há informações se ele teria sido encontrado pela polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o rapaz já estava morto. A mulher tinha medidas protetivas contra o ex-marido.

Jornal Midiamax