Polícia

Ex-marido espanca mulher com socos e foge com bebê de 1 ano do casal

Após procurar a delegacia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, por três para denunciar o ex-marido de 29 anos, na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 23 anos acionou novamente a polícia depois de ser espancada e ter a bebê de 1 ano levada pelo homem. O casal está […]

Thatiana Melo Publicado em 16/06/2020, às 06h36 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após procurar a delegacia da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, por três para denunciar o ex-marido de 29 anos, na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 23 anos acionou novamente a polícia depois de ser espancada e ter a bebê de 1 ano levada pelo homem.

O casal está separado há uma semana depois da mulher colocar um fim no relacionamento de 4 anos, após ser agredida por várias vezes pelo rapaz, que nesta segunda (15) voltou a casa da jovem e a espancou com chutes e socos e em seguida fugiu com a bebê do casal.

A mulher chamou a polícia e o homem acabou encontrado horas depois sentado no quintal de uma residência com a filha do casal. A criança foi devolvida a mãe e o autor levado para a delegacia.

Na delegacia, a mulher contou que nos últimos dois meses de relacionamento, o marido passou a ser agressivo e a espancar com chutes e socos e desferir palavras de baixo calão contra ela. No dia 30 de maio, ela disse ter sido agredida pelo homem depois de voltar tarde da casa de sua mãe.

Segundo os relatos da mulher por mais duas vezes ela foi agredida, sendo que em uma das agressões chamou a polícia que não foi ao local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Jornal Midiamax