Polícia

Ex-marido esfaqueia amigo de mulher no tórax durante a madrugada

Durante a madrugada deste sábado (23), um homem de 36 anos foi esfaqueado no tórax pelo ex-marido de 26 anos de sua amiga, moradora do Jardim Anache em Campo Grande. O autor fugiu. O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (23), quando a vítima estava na residência da amiga e […]

Thatiana Melo Publicado em 23/05/2020, às 06h15 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h17

Arma do crime ainda não foi encontrada. (Foto Ilustrativa)
Arma do crime ainda não foi encontrada. (Foto Ilustrativa) - Arma do crime ainda não foi encontrada. (Foto Ilustrativa)

Durante a madrugada deste sábado (23), um homem de 36 anos foi esfaqueado no tórax pelo ex-marido de 26 anos de sua amiga, moradora do Jardim Anache em Campo Grande. O autor fugiu.

O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (23), quando a vítima estava na residência da amiga e o ex-marido teria ido até a casa para a entregar o filho do casal, quando viu o homem e passou a discutir com a mulher. O amigo, então, teria interferido na briga.

Momento em que, o autor pegou uma faca e desferiu um golpe contra o tórax da vítima que buscou socorro sozinha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo depois encaminhado para a Santa Casa. A vítima não corre risco de morte e o autor não foi encontrado.

Jornal Midiamax