Homem, de 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo (27) em , distante 333 km da Capital. Ele tentou invadir casa de ex-esposa quebrando o portão, ameaçou matá-la e se escondeu em matagal após chegada da Polícia Militar.

Conforme informações do registro policial, a própria dona da casa acionou a PM que, ao chegarem, já avistaram um homem correndo para próximo da residência. Ele foi capturado deitado em meio a vegetação, e colocado no compartimento de presos da viatura.

Em seguida, a moradora da casa afirmou que o homem era, na verdade, seu ex-marido e que possui uma contra ele. Durante a madrugada, ela relatou ter ouvido barulhos de alguém tentando quebrar a fechadura do portão com chutes.

Logo após tentar invadir a casa, o homem ameaçou a ex-esposa dizendo “sai para fora que hoje vou te matar, você e esse seu namoradinho”. A vítima contou aos policiais que não é a primeira vez que o ex-marido a ameaça, e que, dias atrás, ele havia sido preso pelo mesmo motivo.

O homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. Ele responderá por ameaça, e descumprimento de decisão judicial de medida protetiva.