Polícia

Vizinhos prendem ex-marido que atropelou mulher dentro do condomínio

Um homem acabou preso neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar a ex-mulher após o casal ter tido uma discussão. Ele foi detido por moradores do condomínio atém a chegada da Polícia Militar. A briga e ao atropelamento aconteceu na noite de domingo (5) […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2020, às 07h16 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h12

Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro (JP News)
Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro (JP News) - Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro (JP News)

Um homem acabou preso neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar a ex-mulher após o casal ter tido uma discussão. Ele foi detido por moradores do condomínio atém a chegada da Polícia Militar.

A briga e ao atropelamento aconteceu na noite de domingo (5) sendo só divulgado nesta segunda-feira (6). O casal teria tido uma briga e o homem passou a agredir a vítima, que conseguiu fugir sendo seguida por ele que com o carro atropelou a esposa dentro do condomínio. A mulher teve várias escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas.

Os moradores do local detiveram o autor até a chegada da polícia que o levou para a delegacia, segundo o site JP News. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a mulher levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Dentro do carro do autor foi encontrada várias latas de cerveja.

Jornal Midiamax