Ex-namorado invade casa de jovem e a espanca após sequestro e ameaça em MS
Foi preso nesta segunda-feira (26), na cidade de Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande, um homem de 28 anos que sequestrou a sua ex-namorada de 18 anos e a espancou, além de fazer ameaças de morte. O homem invadiu a casa dos pais da jovem e a forçou a entrar em seu carro um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso nesta segunda-feira (26), na cidade de Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande, um homem de 28 anos que sequestrou a sua ex-namorada de 18 anos e a espancou, além de fazer ameaças de morte.
O homem invadiu a casa dos pais da jovem e a forçou a entrar em seu carro um Fiat Strada. Antes de ele fugir com a vítima fez ameaças aos moradores e ainda quebrou vários objetos na residência. A jovem disse que ele não aceita o fim do relacionamento.
A polícia foi acionada e durante o trajeto encontrou o carro fazendo o autor parar. A jovem saiu do carro gritando que havia sido sequestrada e muito assustada, segundo o site Jornal da Nova. O homem estava embriagado.
A vítima disse aos policiais que o autor falou que iria jorrar o sangue de seus pais e que a mataria e depois cometeria suicídio. Ela foi agredida com socos no rosto e na perna. A jovem pediu por medidas protetivas.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
- Bombeira Laika encontra corpo de idoso que desapareceu em Campo Grande no domingo
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
Últimas Notícias
UFMS abre vagas para Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Oportunidade é destinada para estudantes de licenciatura
Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil; saiba detalhes
Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades virou alvo de uma operação da Polícia Civil e teve bens apreendidos; entenda o que aconteceu
Advogado de Dourados é condenado por apropriação indevida de R$ 11 mil de cliente
Magistrados da 3ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) condenaram um advogado que atua em Dourados. Contra ele existe uma acusação por apropriação indevida de R$ 11 mil que deveria ser repassado a um cliente. De acordo com o processo instaurado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do…
‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Um homem foi preso em flagrante com arma de fogo na região do bairro Caiobá
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.