Polícia

Ex invade casa de mulher pulando muro e agride atual com socos e golpe de marreta

No início da manhã desta quarta-feira (23), homem de 21 anos procurou a polícia após ser agredido pelo ex-marido da namorada. O suspeito teria invadido a casa onde o casal estava, no Estrela do Sul, pulando o muro. Conforme o registro, o rapaz estava na casa da namorada, deitado na cama, quando ouviu o homem […]

Renata Portela Publicado em 23/09/2020, às 12h22

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã desta quarta-feira (23), homem de 21 anos procurou a polícia após ser agredido pelo ex-marido da namorada. O suspeito teria invadido a casa onde o casal estava, no Estrela do Sul, pulando o muro.

Conforme o registro, o rapaz estava na casa da namorada, deitado na cama, quando ouviu o homem chamar por ela. No entanto, ele pulou o muro da frente e a mulher então saiu e conversou com o ex-marido, que em seguida entrou na casa.

Com isso, o homem foi até o rapaz que estava deitado e o agrediu com socos no rosto. Depois os dois acabaram rolando no chão, momento em que a vítima correu, enquanto o agressor pegou uma marreta e atingiu as costas do rapaz.

O homem acabou fugindo, novamente pulando o muro. Após os fatos a vítima procurou a delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Jornal Midiamax