Polícia

Ex invade apartamento e esfaqueia jovem enquanto dormia durante a madrugada

Durante a madrugada deste domingo (12), uma jovem de 25 anos acabou esfaqueada pelo ex-namorado de 24 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu o apartamento enquanto a vítima dormia. A jovem contou aos policiais, que no sábado (11) estava em sua motocicleta quando foi perseguida pelo autor […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 07h42 - Atualizado às 08h59

(Ilustração)
(Ilustração) - (Ilustração)

Durante a madrugada deste domingo (12), uma jovem de 25 anos acabou esfaqueada pelo ex-namorado de 24 anos, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu o apartamento enquanto a vítima dormia.

A jovem contou aos policiais, que no sábado (11) estava em sua motocicleta quando foi perseguida pelo autor e derrubada da moto, sendo agredida com tapas na rua e ameaçada de morte por ele. Já durante a madrugada deste domingo (12), por volta das 3 horas, o autor invadiu seu apartamento quebrando a porta.

Com uma faca, ele desferiu golpes contra a jovem que foi atingida na perna e no braço. No apartamento estava o ex-marido da vítima, que a pedido dela foi dormir no local, já que ela estava com medo. O autor fugiu em seguida, e quando polícia chegava ao local, ele tentou ir para cima da viatura.

O policial abriu a porta e acabou batendo no rosto do autor, que caiu no chão e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax