Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, empresa em , a 346 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de um assaltante de 31 anos. Ele trabalhou no local por aproximadamente dois meses e tinha conhecimento da rotina.

Segundo o funcionário que trabalhava no momento do , o ex-colega entrou armado com uma pistola e rendeu todos que ali estavam. Em seguida, ordenou que abrissem o cofre e levou, com ajuda de comparsas, três espingardas calibre 12.

Também como havia trabalhado por dois meses no local, o bandido sabia da rotina e que havia um cofre no escritório. Com isso, fez ameaças de morte, dizendo que mataria as famílias dos ex-colegas de trabalho. Então, conseguiu roubar R$ 30 mil, além de dois celulares.

Com as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar que os bandidos chegaram em um Sandero, placas de Minas Gerais. Ainda durante o assalto, os ladrões deixaram um recado, avisando ao dono da empresa que matariam toda a família caso eles tentassem algo contra os autores.

Logo após o , equipes policiais foram acionadas e iniciaram as buscas pelos bandidos, a partir das características do veículo. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou a ser alertada que o carro passava pela região entre Campo Grande e Jaraguari.

No entanto, o caso é acompanhado pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre presos.