Polícia

Ex-faccionado era alvo, mas mulher foi morta no lugar dele com bebê no colo

Sônia Estela Flores dos Santos, de 22 anos, foi morta por engano com tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (02), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, enquanto segurava o bebê no colo. De acordo com a Polícia Civil,os pistoleiros queriam matar o marido dela, ex-presidiário que vinha sendo ameaçado de morte pela […]

Renan Nucci Publicado em 02/04/2020, às 16h21 - Atualizado em 03/04/2020, às 07h50

Disparo atingiu o para-brisa do veículo. Foto: Divulgação
Disparo atingiu o para-brisa do veículo. Foto: Divulgação - Disparo atingiu o para-brisa do veículo. Foto: Divulgação

Sônia Estela Flores dos Santos, de 22 anos, foi morta por engano com tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (02), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, enquanto segurava o bebê no colo. De acordo com a Polícia Civil,os pistoleiros queriam matar o marido dela, ex-presidiário que vinha sendo ameaçado de morte pela facção criminosa a qual supostamente pertenceu um dia. Nenhum dos suspeitos foi preso.

Sônia e o marido, que havia saído da prisão há aproximadamente dois meses, seguiam em um veículo Celta pela Rua Ataúfo Paiva, quando foram surpreendidos pelos executores em uma moto. Os criminosos atiraram e fugiram. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, que foi ao encontro de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eles foram interceptados na Avenida Ministro João Arinos, perto do pontilhão na saída para Três Lagoas. As equipes tentaram resgatá-la, mas a mulher não resistiu. De acordo com o delegado Ricardo Meireles, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, os pistoleiros atiraram duas vezes. 

“Um dos disparos atingiu o para-brisa e pegou a mulher que estava no banco de passageiro. O objetivo era matar o marido dela, que é ex-faccionado que estava jurado de morte e havia saído há dois meses da prisão”, explicou Meireles. O bebê que estava no colo escapou ileso. Testemunhas estão sendo ouvidas na tentativa de identificar os autores.

Jornal Midiamax