Sônia Estela Flores dos Santos, de 22 anos, foi morta por engano com tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (02), no Jardim Noroeste, em , enquanto segurava o bebê no colo. De acordo com a Polícia Civil,os pistoleiros queriam matar o marido dela, ex-presidiário que vinha sendo ameaçado de morte pela facção criminosa a qual supostamente pertenceu um dia. Nenhum dos suspeitos foi preso.

Sônia e o marido, que havia saído da há aproximadamente dois meses, seguiam em um veículo Celta pela Rua Ataúfo Paiva, quando foram surpreendidos pelos executores em uma moto. Os criminosos atiraram e fugiram. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, que foi ao encontro de equipes do e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eles foram interceptados na Avenida Ministro João Arinos, perto do pontilhão na saída para Três Lagoas. As equipes tentaram resgatá-la, mas a mulher não resistiu. De acordo com o delegado Ricardo Meireles, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, os pistoleiros atiraram duas vezes. 

“Um dos disparos atingiu o para-brisa e pegou a mulher que estava no banco de passageiro. O objetivo era matar o marido dela, que é ex-faccionado que estava jurado de morte e havia saído há dois meses da prisão”, explicou Meireles. O bebê que estava no colo escapou ileso. Testemunhas estão sendo ouvidas na tentativa de identificar os autores.