Polícia

Ex-cunhado acusa rapaz de difamação e o esfaqueia no peito

Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (8), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-cunhado de 18 anos. O autor estaria acusando a vítima de difamação. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava de bicicleta na circular da lagoa quando sentiu um cutucão pelas costas por […]

Thatiana Melo Publicado em 09/11/2020, às 07h27

None

Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (8), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, pelo ex-cunhado de 18 anos. O autor estaria acusando a vítima de difamação.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava de bicicleta na circular da lagoa quando sentiu um cutucão pelas costas por volta das 18 horas de domingo (8), sendo que neste momento se virou e foi surpreendido pelo autor que desferiu uma facada no seu peito. Ele fugiu em seguida.

A mochila da vítima que estava nas costas acabou protegendo das três facadas desferidas antes pelo autor. Sozinho, o rapaz foi até uma unidade de saúde p0nde teve de levar pontos no ferimento. Segundo a vítima, o autor namorou com sua irmã por cerca de 30 dias e estavam separados há duas semanas, e ele acreditava que a vítima o estava difamando.

Jornal Midiamax