Polícia

Ex coloca faca no pescoço de mulher e ameaça de morte para saber de suposta traição

Mesmo com medidas protetivas, homem de 31 anos procurou a ex-mulher, de 38 anos, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima para que ela assumisse uma suposta traição no período em que eles estavam juntos. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para […]

Renata Portela Publicado em 14/05/2020, às 07h12

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Mesmo com medidas protetivas, homem de 31 anos procurou a ex-mulher, de 38 anos, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima para que ela assumisse uma suposta traição no período em que eles estavam juntos.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para ir até a casa da vítima, onde o homem descumpria a medida protetiva. Ele estava sentado na calçada e foi dada voz de prisão em flagrante pelo descumprimento. Logo em seguida, outras pessoas informaram que a vítima também tinha sido ameaçada.

Ele foi até a casa da ex para tentar descobrir sobre uma suposta traição, ocorrida quando eles ainda estavam juntos. O homem chegou a colocar a faca no pescoço da vítima e causou um ferimento leve. “Vou matar você se você não me contar o que aconteceu”, ameaçou o suspeito.

Preso e levado para a delegacia, o homem ainda foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça qualificadas por violência doméstica.

Jornal Midiamax