Polícia

Evadido usa nome do irmão morto para tentar fugir da PM e danifica viatura

No fim da noite de terça-feira (8), Michael Cavalheiro Costa, que estava evadido da Gameleira, foi recapturado na região central de Campo Grande. Ele tentou resistir à prisão, usou nome falso do irmão que morreu em 2010 e ainda danificou a viatura. Segundo as informações do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), equipe fazia rondas […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h08

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da noite de terça-feira (8), Michael Cavalheiro Costa, que estava evadido da Gameleira, foi recapturado na região central de Campo Grande. Ele tentou resistir à prisão, usou nome falso do irmão que morreu em 2010 e ainda danificou a viatura.

Segundo as informações do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), equipe fazia rondas pela região central quando percebeu o suspeito na Rua Barão do Rio Branco. Ele tentou se esconder, então foi abordado. Depois, disse que se chamava Kelvin, mas em verificação os policiais identificaram que tal pessoa havia morrido em 2010.

Com isso, ele acabou revelando o verdadeiro nome e foi verificado que estava evadido da Gameleira desde o dia 1º de dezembro. Michael foi algemado e colocado na viatura, quando segundo os policiais resistiu à prisão, deu chutes e uma cabeçada na porta, quebrando o trinco.

Ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento e levou 6 pontos na cabeça. Na delegacia, ele tentou alegar que foi agredido e negou ter resistido à prisão, mas confessou que estava sob efeito de drogas. Ele foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por resistência e dano ao patrimônio.

Nesta quinta-feira (10) ele passa por audiência de custódia.

Jornal Midiamax