Polícia

Evadido do sistema prisional, homem furta casa e é pego com eletrodomésticos na calçada por moradores

Ao furtar uma residência no bairro Oiti um homem de 26 anos foi preso em flagrante após ter sido contido por moradores que o viram andando com os pertences pela calçada. Após a chegada da Polícia Militar, foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional e tinha passagens por tráfico de drogas, violação de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 03/11/2020, às 18h47

Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Na Capital, funcionam apenas delegacias do Centro e Bairro Tiradentes. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao furtar uma residência no bairro Oiti um homem de 26 anos foi preso em flagrante após ter sido contido por moradores que o viram andando com os pertences pela calçada. Após a chegada da Polícia Militar, foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional e tinha passagens por tráfico de drogas, violação de domicílio, roubo e outros furtos qualificados.

Segundo informações do registro policial, ele foi alcançado por moradores das casas vizinhas, que recuperaram a televisão de 50 polegadas, secador de cabelo, escova elétrica, Playstation 02, alicate de corte e caixa de som que ele carregava.

O homem confessou que escalou o muro da casa e “estourou a grande e porta”. Os policiais ainda encontraram os objetos furtados na calçada, em frente à residência. O homem foi encaminhado, junto aos objetos, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax