Uma mulher de 27 anos de idade foi detida nesta quinta-feira (05) após tentar matar o ex-namorado a facadas no bairro Santa Luzia, em , a 338 quilômetros de Campo Grande. Até um policial militar que atendia a ocorrência acabou ameaçado pela suspeita. “Eu não tenho medo de você”, disse ao resistir a ordem da polícia para que largasse a faca.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher chegou alterada na casa do ex-namorado, quando começaram a discutir. Com uma faca, tentou acertar o rapaz, que jogou uma bicicleta na jovem para se defender. Ela caiu, mas se levantou e novamente tentou esfaquear o rapaz. Neste momento, ele desferiu uma paulada no ombro da ex e afirmou que chamaria a polícia.

A esteve no local e ao chegar flagrou a jovem com uma faca na mão de aproximadamente 15 centímetros correndo atrás do rapaz. Os policiais desceram da viatura e deram ordem para que a jovem largasse a faca, mas descontrolada ela afirmou que não pararia. “Eu não vou parar não e não tenho medo de você”, disse. Depois, tentou agredir o militar, que efetuou um tiro de elastômetro na perna direita da jovem. Ela então jogou a faca em cima do militar.

Depois, a jovem foi algemada e colocada no compartimento de preso da viatura. Os dois foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.