Polícia

Esposa vê bandidos, grita por socorro e empresário se livra de ter carro levado em assalto em Campo Grande

Um empresário escapou de ter o veículo levado por bandidos na manhã desta quarta-feira (30), quando manobrava o carro em sua garagem, localizada na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Os bandidos conseguiram levar uma corrente de ouro. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em sua garagem […]

Dayene Paz Publicado em 30/12/2020, às 11h42

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Um empresário escapou de ter o veículo levado por bandidos na manhã desta quarta-feira (30), quando manobrava o carro em sua garagem, localizada na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Os bandidos conseguiram levar uma corrente de ouro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em sua garagem de automóveis usados, quando foi abordado por dois homens armados, que ocupavam uma motocicleta. Inicialmente eles ordenaram que retirasse a corrente de ouro e uma pulseira, o que foi feito pela vítima.

No entanto, no momento que estava entregando sua pulseira, a esposa, que estava dentro do estabelecimento, presenciou o ocorrido e gritou “polícia, polícia”. Os bandidos então se assustaram e fugiram. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Jornal Midiamax